segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Pra quê?


Vi na tv o Deli Slicer. Confesso que não entendi a utilidade. Tem um guia ajustável para se obter fatias regulares. Ok. Mas eu prefiro ter uma faca boa - para mim, marca não é tão importante assim - afiada.

Se a necessidade é de cortar em fatias finíssimas e em grande quantidade, apelo para o fatiador de frios elétrico, mesmo, bruto, grande, perigoso mas eficiente.

Um comentário:

Anônimo disse...

hum...

eu ainda prefiro apurar minha habilidade com as facas! sempre penso em comprar um fatiador portátil, q por sinal nem é tão oneroso aqui... Mas sempre acabo optando por uma faca BEM afiada... E olha q, sabendo usar, uma Kasumi pode durar anos sem perder o fio...
Confesso q certos utensilios vendidos nos 'primeshops' da vida não me são muito atraente...
Anyway, se tem pra vender, é pq tem quem compre, certo?